A Câmara Municipal de José da Penha realizará no dia 28 de Setembro de 2018, licitação na modalidade tomada de preços, para escolha de empresa especializada em construção civil, objetivando a construção da sede própria, 2ª Etapa da Câmara Municipal de José da Penha.

O edital com as especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico já foi publicado.

Para visualizar o referido edital clique aqui.

A Câmara Municipal de José da Penha, por intermédio da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 14:30 horas do dia 28 de Setembro de 2018, fará realizar licitação na modalidade tomada de preços Nº 001/2018, menor preço para escolha de empresa especializada em construção civil, objetivando a construção da sede própria, 2ª Etapa da Câmara Municipal de José da Penha, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico que é parte integral do edital, que encontra-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de José da Penha, na Rua Evaristo Fontes Queiroz, 110, Centro, José da Penha/RN, ou pode ser solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para obter o comunicado na íntegra clique aqui.

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de José da Penha, realiza nesta sexta-feira dia 16 de Março, a segunda sessão ordinária deste ano de 2018. A referida sessão será realizada na sede do Poder Legislativo Municipal na Rua Evaristo de Fontes às 19 horas. Como sempre a sessão é aberta para que a população possa assistir e na sessão desta sexta-feira estará sendo apresentado a comunidade jpenhense a transmissão ao vivo através do Facebook e também do YouTube, desta forma será dada uma maior transparência aos trabalhos da casa.

Com a finalidade de tornar mais fácil o acesso da população a esse poder legislativo, que nessa legislatura está sob a presidência da vereadora Gildineide de Oliveira Monte (Neidinha Monte), foi também criado o site institucional, que pode ser acessado através do endereço www.camaradejosedapenha.rn.gov.br.

A primeira sessão ordinária deste ano foi realizada no dia 26 de fevereiro, para revê-la acesse nosso canal no YouTube.

A Câmara Municipal de José da Penha, por intermédio da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 15:00 horas do dia 24/11/2017, fará realizar licitação na modalidade tomada de preços Nº 001/2017, menor preço para escolha de empresa especializada em construção civil, objetivando a construção da sede própria 1ª Etapa da Câmara Municipal de José da Penha, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico que é parte integral do edital, que encontra-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de José da Penha, na Rua Evaristo Fontes Queiroz, 110, Centro, José da Penha/RN.

Veja o comunicado na íntegra clicando aqui.

Sessão 27-10-2017

Sessão 17-08-2018