A Câmara Municipal de José da Penha realizará no dia 28 de Setembro de 2018, licitação na modalidade tomada de preços, para escolha de empresa especializada em construção civil, objetivando a construção da sede própria, 2ª Etapa da Câmara Municipal de José da Penha.

O edital com as especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico já foi publicado.

Para visualizar o referido edital clique aqui.

A Câmara Municipal de José da Penha, por intermédio da Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 14:30 horas do dia 28 de Setembro de 2018, fará realizar licitação na modalidade tomada de preços Nº 001/2018, menor preço para escolha de empresa especializada em construção civil, objetivando a construção da sede própria, 2ª Etapa da Câmara Municipal de José da Penha, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico que é parte integral do edital, que encontra-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de José da Penha, na Rua Evaristo Fontes Queiroz, 110, Centro, José da Penha/RN, ou pode ser solicitado pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para obter o comunicado na íntegra clique aqui.

Sessão 27-10-2017

Sessão 17-08-2018