A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de José da Penha, realiza nesta sexta-feira dia 16 de Março, a segunda sessão ordinária deste ano de 2018. A referida sessão será realizada na sede do Poder Legislativo Municipal na Rua Evaristo de Fontes às 19 horas. Como sempre a sessão é aberta para que a população possa assistir e na sessão desta sexta-feira estará sendo apresentado a comunidade jpenhense a transmissão ao vivo através do Facebook e também do YouTube, desta forma será dada uma maior transparência aos trabalhos da casa.

Com a finalidade de tornar mais fácil o acesso da população a esse poder legislativo, que nessa legislatura está sob a presidência da vereadora Gildineide de Oliveira Monte (Neidinha Monte), foi também criado o site institucional, que pode ser acessado através do endereço www.camaradejosedapenha.rn.gov.br.

A primeira sessão ordinária deste ano foi realizada no dia 26 de fevereiro, para revê-la acesse nosso canal no YouTube.

Sessão 27-10-2017

Sessão 17-08-2018